Referências

Home » Referências

ISTO È O QUE OS NOSSOS CLIENTES ACHAM…

Centro de Serviço Social – Lucinda Anino dos Santos

”Caros amigos,
é com imensa satisfação que entro em contacto convosco.
Quero agradecer mais uma vez a vossa disponibilidade e vontade em ajudar a nossa instituição, também vos dar conta da importância que os aparelhos por vós doados têm tido no melhoramento da qualidade do ar das nossas salas e consequente bem estar das nossas crianças. Nota-se uma melhoria significativa, com uma enorme diminuição nos cheiros a mofo provocados pela humidade existente nos nossos edifícios nos dias mais chuvosos, ou seja estão a resultar em pleno.
Assim mais uma vez envio um grande muito obrigado pela vossa generosidade para com o CASLAS e manifestar que continuaremos sempre receptivos aos vossos donativos e à vossa solidariedade.”

João Bravo
Centro de Serviço Social, Lagos

Ann Gardner, médica, Suécia

”Comprei um aparelho BioZone durante o verão de 2012 para remover o cheiro a fumo. O aparelho mostrou-se capaz disto mesmo. O que eu não sabia quando o comprei foi que ele também produzia iões negativos. Embora seja psiquiatra com doentes que sofrem de depressão sazonal, eu não sabia que tratamentos com iões negativos para estes tipos de distúrbios estariam considerados como estando provados. Isto está mencionado num relatório do Conselho Sueco para Avaliação Tecnológica de 2007 (Terapia da luz na depressão assim como outros tratamentos para a de depressão sazonal http://www.sbu.se/sv/Publicerat/Gul/Ljusterapi-vid-depression-samt-ovrig-behandling-av-arstidsbunden-depression/). Em agosto de 2012 publicou-se outro artigo sobre o mesmo assunto que indicava o efeito (Harmer et al. Negative ion treatment increases positive emotional processing in seasonal affective disorder. Psychol. Med 2012;42(8):1605-12; http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22152099).
Depois de ter me ausentado de casa durante uma semana, deixando o aparelho Biozone ligado na velocidade de ventilação mais baixa, descobri que não havia qualquer cheiro a fechado como era habitual, e que o ar estava puro – muito mais puro do que fora de casa. Estou, portanto, muito satisfeita”

Ann Gardner
médica, Suécia

Município de Karlstad, Suécia

”Estamos muito satisfeitos com os produtos da BioZone nos nossos pontos de operação.
Funciona muito bem para melhorar o ar ambiente no caso de cheiros perturbadores.”

Ulf Mårtensson, Município de Karlstad

PartnerGruppen, Suécia

”Olá! Os seus produtos funcionam muito bem!
Comprámos 2 BioZone 45 anteriormente. Agora queremos um BioZone 90.”

Partnergruppen Norra Vram
Jonas Wictor, zelador

Härnögårdens Äldreboende (Lar de Idosos), Suécia

”Tínhamos um cheiro desagradável na ala 3, a ala de demência, aqui no Härnögården. O ar era muito seco e os olhos dos funcionários e dos doentes coçavam muito, devido à ventilação. Depois de uma semana com o BioZone notámos a diferença. Já não é necessário arejar tão frequentemente. Um doente com asma melhorou. Os funcionários sentem-se melhores. Outras alas, p.ex., a ala 4 e 5 tem levado emprestado o nosso purificador de ar BioZone para testá-lo e agora querem os seus próprios aparelhos.”

Härnögårdens Äldreboende (Lar de Idosos)
Ahmed, ala 3

Centrallaserettet (Hospital) em Västerås, Suécia

”Compraram um AC-D 30 av em outubro de 2010.
Estão muito satisfeitos e usam-no como unidade de saneamento quando surgem odores aqui e acolá. Compraram inicialmente porque tinham problemas com cheiros de um cano de esgoto num quarto vizinho. O aparelho eliminou o cheiro em uma semana.”

Centrallaserettet (Hospital) em Västerås
Após conversa com Hans Bäckström

Escola Al-maarif em Malmö, Suécia

”Olá e obrigada por um ar limpo e fresco! Com os melhores cumprimentos”

Escola Al-maarif em Malmö
Susanna Baross

Uddevalla Energi, O novo incinerador de resíduos, Suécia

”No nosso incinerador de resíduos o cheiro espalha-se na entrada e em alguns corredores. Temos tido problemas em encontrar a causa real disto, e para resolver o problema. Contactámos a BioZone que depois de uma vistoria instalou 2 unidades do AC-D30 na entrada. Isto resolveu imediatamente o problema com os maus cheiros e estamos muito satisfeitos”

Uddevalla Energi, O novo incinerador de resíduos
Robert Sandin, Técnico de manutenção

UFS AB, Uppsala, Suécia

”Utilizamos os produtos da BioZone muitas vezes no saneamento de danos por fumos, com óptimos resultados. O BioZone funciona também muito bem contra o fumo de cigarros e o cheiro a mofo após danos causados pela humidade”.

UFS AB Uppsala
Dick Grip

Ecolab, Suécia

”Acabei de falar com Lars Wahlberg na TetraPak em Lund sobra a sua instalação do AC-D30 na sua câmara frigorífica. O Lars estava quase mais satisfeito do que eu ousaria esperar. O problema com o bolor negro está completamente resolvido mesmo depois de cerca de 13 meses”.

Instalação conjunta com a Ecolab na TetraPak em Lund

SSP, Suécia

”Resolvemos o problema com os maus odores no depósito de resíduos na central de Estocolmo com aparelhos da BioZone. Além disso pudemos desligar o aparelho de refrigeração que consumia imensa energia. O BioZone consome apenas cerca de 20W”

SSP
Björn Lindström

Swedavia, Suécia

”O BioZone eliminou efetivamente o cheiro a urina nas casas de banho. Apesar de limpezas frequentes não conseguimos resolver o problema antes”

Swedavia (antigo Luftfartsverket)
Lars-Åke Pettersson

Gröna Lund/ISS, Suécia

”O cheiro inveterado de urina era muito difícil de eliminar através da limpeza. Após a instalação do BioZone AirCare30 o ambiente no interior ficou muito mais fresco”.

Gröna Lund
Daniel Wohlin

S.Ljungar Åkeri (empresa de transportes), Suécia

”Primeiro compramos uma Biozone para uma cabine de uma camião que faz o transporte de animais. O purificador elimina todos os cheiros de estrume, sangue e detritos de carniça que entram no veículo durante as cargas e descargas. Agora temos Biozone em três veículos e todos os motoristas estão muito satisfeitos Para além do transporte de animais transportamos resíduos e lixo. Antigamente o cheiro ficava entranhado nos estofos do veículo durante duas semanas depois de uma transporte de p.ex., galinhas. Agora o com o Biozone no veículo o cheiro desaparece depois de uma hora.”

S.Ljungar Åkeri
Christoffer Ljungar

ATG Hästklinik (clínica para cavalos), Skara, Suécia

”Comprámos um purificador de ar PowerZone que utilizamos quando suspeitamos que temos um caso contagioso. Executamos uma limpeza após o exame tanto mecanicamente como com o BioZone, deixando o nosso PowerZone a operar durante a noite após o exame/tratamento do cavalo. Queríamos algo que reduzisse ainda mais o risco de contágio após a nossa limpeza mecânica.
Antes de comprar o purificador de ar, fizemos uma experiência própria. Pegamos em duas placas de cultura. Uma delas foi colocada em frente ao purificador da BioZone e a outra deixamos sozinha. A placa junto ao purificador da BioZone não cresceu nada, enquanto que na outra cresceram muitas bactérias.
Também utilizámos a BioZone na câmara frigorífica onde mantemos os cavalos mortos, de forma a eliminar os odores. Tem funcionado muito bem! Também utilizamos o purificador quendo recebemos potros com diarreia.”

ATG:s Hästklinik i Skara
Björn Beckman

GI Miljö AB, Suécia

”Sou revendedor da BioZone e vendi um BioZone 45 para a escola Krylbo Skola. Eles utilizam-no numa pequena sala para fumadores e acham que funciona muito bem. Recomendaram a uma escola vizinha para comprar uma, e eles também o fizeram.”

GI Miljö AB
Jan-Erik Karlsson

Dalkia, Suécia

”Temos um BioZone a funcionar continuamente no local num jardim de infância que sofreu danos causados pela água e que ficou afectado pela humidade e o mofo. Funciona perfeitamente bem! Instalámos um outro purificador de ar da BioZone na cave de uma casa do século XV em Estocolmo para remover o odor a mofo no porão.”

Dalkia
Bengt Nilsson

Heathrow Airport (aeroporto) – Terminal 3, Londres – Reino Unido, Inglaterra

“Apesar de um rigoroso regime de limpeza constante e várias unidades de fragrâncias em cada uma das instalações sanitárias, não conseguimos resolver o problema do cheiro sentido, devido ao elevado número de pessoas que utilizam as nossas instalações sanitárias (até 35.000 por dia). Após uma visita do representante da BioZone, o meu cliente concordou instalar unidades de Aircare, à experiência, durante 30 dias e, em conjunto com meus clientes, selecionámos dez instalações sanitárias no Terminal 3.
Depois das unidades Aircare estarem a funcionar por um período adequado, fizemos uma inspeção das instalações sanitárias, e em cada um dos casos as unidades operavam eficazmente, eliminando o problema persistente do odor e criando um ar agradável nas instalações sanitárias. Quando uma instalação sanitária com unidades de Aircare é comparada a outras instalações sanitárias no Terminal 3, a diferença é óbvia e isto destaca como essas unidades foram eficazes. Estou satisfeito com os resultados e estou convencido de que as unidades Aircare proporcionam um ambiente mais saudável tanto para o pessoal de limpeza como para o público em geral.”

ISS Facility Services, Heathrow Airport, Londres – Reino Unido, Inglaterra
Rob Woodford, Operations Support Manager

MITIE Cleaning & Support Services Limited, Inglaterra

A MITIE Cleaning and Support Services é uma das maiores companhias nacionais de prestação de serviços limpeza a opera em todos os sectores do mercado de limpeza diária. Ela tem uma carteira de clientes com muitas empresas e edifícios de alto renome na Cidade de Londres.

“Como gestor de contratos de uma das maiores empresas bancárias sediada nos fui apresentado pela primeira vez ao sistema da BioZone Aircare quando tivemos um grave problema com odores nas instalações sanitárias dos clientes. Tínhamos experimentado com vários produtos químicos de forma a aliviar o problema, mas nenhum mostrou-se ser eficaz no longo prazo. Os meus funcionários lavavam o chão a cada meia hora de forma a manter os odores num nível mínimo. O problema básico era a urina que se infiltrava através das juntas no pavimento para uma base em madeira que depois infiltrava-a pela casa toda. O meu cliente concordou em permitir a instalação de uma unidade Aircare numa das instalações sanitárias que ficou a operar durante o fim de semana. Ficámos maravilhados ao entrar no local na segunda-feira de manhã e não sentir mais do que cheiro de ar puro.
Isto convenceu o meu cliente que, para além de eliminar o problema do cheiro, estas máquinas realmente matam as bactérias que produzem o cheiro, na fonte.
Tenho estado muito satisfeito com os resultados. Para além de voltar a ter instalações sanitárias saudáveis estas máquinas ajudaram-nos manter o contrato com o nosso cliente.”


MITIE Cleaning & Support Services Limited, London
James Abbott, Contract Manager

Lindström OY, Suécia

A Lindström é um parceiro global de B to B que melhora a imagem dos seus clientes com serviços têxteis e de limpeza. É líder de Mercado na Finlândia e uma das principais empresas europeias no aluguer de têxteis. A Lindström opera em catorze países europeus e emprega 1 700 pessoas. Fornece vestuário de trabalho, equipamentos de proteção, serviço com carpetes, de higiene, restaurantes e têxteis. A presta serviços a restaurantes, estações de serviço, hotéis, escritórios e fábricas.
“A maioria dos nossos clientes tem problemas relacionados com cheiros e bactérias. Anteriormente tentámos resolver estes problemas com perfumes e soluções químicas.
No entanto percebemos que isto apenas resolvia o problema atual. Graças à nossa colaboração com a BioZone, conseguimos agora eliminar os problemas com cheiros dos nossos clientes através do equipamento BioZone e recebemos muitos comentários positivos dos nossos clientes. Não escondemos mais os problemas dos nossos clientes – nós os resolvemos.“
A Lindström obteve um valor acrescentado na satisfação de clientes, melhoria da qualidade do ar, redução dos custos com manutenção assim como uma manutenção rápida e fácil
Um valor acrescentado para os clientes Lindström são maior satisfação dos clientes, melhor qualidade do ar, redução do absentismo devido à doenças (casas de banho mais limpas reduzem as infecções) e clientes mais satisfeitos geram um potencial para um aumento de vendas.


Lindström Oy
Gestor de Produto, Lindström Oy

BRF Sadelmakaren, Riksbyggen em Borlänge (associação de condóminos), Suécia

O Bostadsrättsföreningen Sadelmakaren, Riksbyggen em Borlänge, mantém os seus 17 depósitos de resíduos livres de odores e bactérias com a BioZone. O Bostadsrättsföreningen Sadelmakaren em Borlänge tem como o seu principal objectivo estar na vanguarda para oferecer uma alto padrão de acomodação, um bom ambiente exterior, conforto, cuidados, assim como bom acesso aos serviços, às comunicações e à segurança.

“Somos uma das associações mais novas em Borlänge. A área foi construída pelo Riksbyggen 1991 – 1993.
Na feira “Bo-mässan” recebemos o prémio pela arquitetura, beleza e ambiente exterior. A nossa área tem o sistema de banda larga mais moderno imaginável baseado na tecnologia de fibra e com os seus próprios servidores.
Temos utilizado os produtos de controlo de bactérias e odores da BioZone nos nossos depósitos de resíduos nestes últimos três anos. Se uma unidade num depósito de resíduos deixar de trabalhar nota-se a diferença imediatamente, o que é uma boa prova de que os produtos da BioZone realmente funcionam.”

BRF Sadelmakaren, Riksbyggen em Borlänge (associação de condóminos)
Jan Karlsson, Presidente

BRF Trasten em Norrköping (associação de condóminos), Suécia

”Tão frescos que ficaram os nossos depósitos de resíduos assim como toda a cave.”

BRF, Trasten
Lars Pernes, vice presidente

ICA, Suécia

”A loja tinha problemas com odores de moscas junto do posto de entrega para a reciclagem. Após recondicionamento, tratamento rada seguida da instalação da BioZone obtivemos uma forte redução de moscas. Também o cheiro diminuiu. Estamos muito satisfeitos.”
ICA Supermarket, Ekersgatan, Örebro

”A loja tinha problemas com odores de moscas junto do posto de entrega para a reciclagem. Após a instalação da BioZone tantos as moscas como o cheiro desapareceram. Estamos satisfeitos.”
ICA Supermarket, Skåre, Karlstad

”A loja tinha problemas com odores de moscas junto do posto de entrega para a reciclagem. Após a instalação da BioZone o cheiro foi completamente eliminado e houve uma redução drástica na quantidade de moscas. Estamos satisfeitos.”
ICA Supermarket, Storgatan, Forshaga

”A loja tinha problemas com odores de moscas junto do posto de entrega para a reciclagem. Após a instalação da BioZone as moscas desapareceram. Estamos muito satisfeitos. Até mesmo a secção de frutas está agora sem moscas.”
ICA Kniven, Apoteksvägen, Knivsta

”A loja tinha problemas com moscas e maus odores no depósito de retornos que é uma pequeno anexo onde o sol bate fortemente. Após a instalação da BioZone os odores foram eliminados assim como quase todas as moscas. Devia-se ter uma BioZone em casa, na cave.”
ICA Supermarket Kronan, Mellerud

Stratec i Göteborg, Suécia

”Ficámos tão extremamente satisfeitos com o purificador para o escritório que compramos mais alguns para as nossas instalações de paintball. Houve uma melhoria acentuada do ar e estamos muito satisfeitos.”

Henrik

Meeris Hälsotrim, Suécia

”O BioZone é muito bom! O linimento que utilizo na massagem não tem mais aquele cheiro forte. Além disso parece que o ar na sala de tratamento está sempre arejado de novo.”

Meeri Bodelid

Adi Shakti Kundalinyogacenter (centro de ioga), Suécia

”Sinto que o ar na minha sala de ioga está muito mais fresco e limpo. Uma senhora que sofre de asma voltou a trainar comigo sem quaisquer problemas. Visto que a ventilação no local é má ela tinha antigamente muito problemas durante o treino.”

Maja Tellegård

Skandinavisk Yoga och Meditationsskola (centro de ioga e meditação), Suécia

”O ar ficou muito melhor na cave onde instalei o purificador de ar. Depois do purificador de ar estar a trabalhar durante cerca de uma semana até inalei profundamente ao entrar na sala, pois o ar sentia-se ser tão fresco. E pensei, a porta da rua estará aberta? Mas não estava.”

Mira, Stockholm

Monkeypoints Katteri, Suécia

”O BioZone funciona PERFEITAMENTE, muito melhor do que eu esperava.”

Carina

Katthjälpen Malmö, Suécia

”Olá! Só quero dizer que o ar no meu lar para gatos está muito melhor.”

Anki

Skara Väveri (tecelagem), Suécia

”Só o tenho usado durante 3 meses, com resultados magníficos.
Salvou grandes valores em fios, que tinha começado a cheirar mal visto que o Stellan tinha colocado um cortador de relvas na sala, com relva que tinha começado a ganhar bolor. A BioZone salvou-os grande alívio!”

Skara Väveri

Particulares, Suécia

”A nossa filha é muito alérgica ao mofo e ao ”mau” ambiente interior. Quando instalámos um BioZone no quarto dela foi um sucesso. Ela perdeu os sintomas todos! Depois disso compramos mais unidades da BioZone.”

Familjen Östholm em Falkenberg

Particulares, Suécia

”Posso recomendar vivamente o BioZone, especialmente para pessoas sensíveis ao mofo.
O meu marido trabalha nu local de trabalho onde têm problemas como mofo. Antigamente tínhamos de viver na maioria do tempo separados porque eu sentia-me doente com o cheiro a mofo. Agora posso entrar em casa sem problemas isto que o nosso BioZone elimina os esporos de mofo que ele involuntariamente traz consigo para casa. Ele tem também um BioZone no carro. Temos também um Biozone na arrecadação na cave, algo que me deixa muito feliz, visto que tivemos uma inundação e houve o risco de danos devido ao mofo. Nunca deixarei de usar o BioZone.”

Karin, Skellefteå

Particulares, Suécia

”Depois de ter usado o purificador de ar durante cerca de um mês quero informar que estou completamente satisfeito. Ele eliminou, em dois dias, o cheiro a fumo que havia na nossa cave devido a uma chaminé entupida.
Agora estou a purificar o ar numa sala onde vimos o aparecimento de mofo que estamos a sanear.”

Johan, Bjärred

Particulares, Suécia

”Graças ao meu BioZone tenho dormido várias noites sem ter ataques de asma!”

Ulrika, Kyrkby

Particulares, Suécia

”O purificador de ar está desde ontem à noite na lavandaria onde tenho os meus dois gatos. EXCELENTE é a palavra que melhor descreve o seu funcionamento. Cheira a acabado de arejar!”

Marianne

Particulares, Suécia

”A minha filha (Emma) já tem o seu purificador há já algum tempo e só tenho coisas positivas a dizer.
Gostaria de falar sobre as suas experiencias. Não se deve apenas entrar em contacto quando se está descontente.
 A Emma tem muitas alergias incluindo ao pós de construções. Ela trabalha com roupas e entre outros, na abertura de novas lojas. Isto tem sido um problema porque muitas vezes há muita poeira nestas instalações.
Ela trouxe o seu aparelho para o trabalho para facilitar-lhe a vida, e tem funcionado muito bem. As superfícies são muito superiores a 45 metros quadrados mas ela o tem sempre ao seu lado. Muitos dos seus colegas de trabalho também tem usufruído dele. Alguns colegas de trabalho tinham trabalhada no dia anterior à chegada da Emma com o seu aparelho. Notaram uma diferença incrível.”

Lise-Lotte, Sjöbo

Particulares, Suécia

”Olá!!!
Wow o serviço que me prestam!!!!😊, quando me lembram da substituição da lâmpada.
Na segunda-feira pensei que teria de encomendar uma nova !!!
Sim obrigada, envie-me uma nova, por favor!!
Tinha o emprestado há alguns meses para um ambiente com fumo… o filtro estava completamente castanho !!!!
Desentarraxei-o e lavei-o … e wow como está a funcionar bem!!”

Cumprimentos da Lisbeth

Particulares, Suécia

”Olá!
Estou super feliz com o me purificador de ar!!! Obrigada por este produto óptimo”

Com os melhores cumprimentos, Eva Kjelleström