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Reclamações / Política de Devolução

Política de devolução
Consumidores privados têm 14 dias de devolução a partir da data em que a mercadoria foi recebida.

  • consumidor tem o direito de abrir o embalagem e examinar a mercadoria,
    mas a mesma deve ser devolvida intacta originalmente com a embalagem original intacta.
  • produto não pode ser usado e depois retornardo.
    Em caso de uso aparente ou dano, a compensação pela depreciação do produto é deduzida do valor do reembolso.
  • comprador paga o custo de devolução e o dinheiro é devolvido após a verificação da condição da mercadoria.
  • Se o comprador recebeu a mercadoria livre de custo de envio na compra, o custo será deduzido antes do reembolso.
    Se o consumidor se arrepender da compra contacte-nos por email, info@biozone.pt, ou pelo telefone +351 96 129 33 63.

    Reclamação de produto danificado
    Antes de devolver a sua BioZone, gostaríamos que você investigasse o seguinte:

    O ventilador funciona, mas a lâmpada não está acesa:

    1. Verifique se a lâmpada está bem encaixada no seu suporte, abrindo a tampa na parte de trás.
    2. Verifique se a tampa está bem fechada.
    3. O dispositivo está equipado com uma defesa contra sobreaquecimento. Pode ter sido ativado. Desconecte o dispositivo e aguarde 30 minutos antes de tentar novamente.
    4. A lâmpada pode estar fundida. Substitua por uma nova. Entre em contacto connosco!

    Nem o ventilador nem a lâmpada funcionam:

    1. Verifique se o dispositivo está ligado corretamente ao adaptador e ao cabo de alimentação.
    2. Verifique se não há mau funcionamento na tomada da parede.

    A lâmpada sobre a palavra “Power” pisca vermelho:

    1. Verifique se o dispositivo está ligado corretamente ao adaptador e ao cabo de alimentação.
    2. Verifique se não há mau funcionamento na tomada da parede.
    3. Desligue o dispositivo, desconecte o interruptor por 10 segundos e reinicie-o. Se a lâmpada sob a palavra “POWER” continuar a piscar vermelho, substitua a luz UV. Se ainda piscar, tente fazer um reset.
    4. Você acabou de trocar a lâmpada e o dispositivo começa a piscar, você deve pressionar “reset” para parar de piscar vermelho.

    Se nada disto funcionar, entre em contacto conosco antes de devolver, para que possamos ajudá-lo rápidamente!