Reclamacoes
Home » Reclamacoes
Reclamações / Política de Devolução
Política de devolução
Consumidores privados têm 14 dias de devolução a partir da data em que a mercadoria foi recebida.
- consumidor tem o direito de abrir o embalagem e examinar a mercadoria,
mas a mesma deve ser devolvida intacta originalmente com a embalagem original intacta. - produto não pode ser usado e depois retornardo.
Em caso de uso aparente ou dano, a compensação pela depreciação do produto é deduzida do valor do reembolso. - comprador paga o custo de devolução e o dinheiro é devolvido após a verificação da condição da mercadoria.
- Verifique se a lâmpada está bem encaixada no seu suporte, abrindo a tampa na parte de trás.
- Verifique se a tampa está bem fechada.
- O dispositivo está equipado com uma defesa contra sobreaquecimento. Pode ter sido ativado. Desconecte o dispositivo e aguarde 30 minutos antes de tentar novamente.
- A lâmpada pode estar fundida. Substitua por uma nova. Entre em contacto connosco!
- Verifique se o dispositivo está ligado corretamente ao adaptador e ao cabo de alimentação.
- Verifique se não há mau funcionamento na tomada da parede.
- Verifique se o dispositivo está ligado corretamente ao adaptador e ao cabo de alimentação.
- Verifique se não há mau funcionamento na tomada da parede.
- Desligue o dispositivo, desconecte o interruptor por 10 segundos e reinicie-o. Se a lâmpada sob a palavra “POWER” continuar a piscar vermelho, substitua a luz UV. Se ainda piscar, tente fazer um reset.
- Você acabou de trocar a lâmpada e o dispositivo começa a piscar, você deve pressionar “reset” para parar de piscar vermelho.
Se o comprador recebeu a mercadoria livre de custo de envio na compra, o custo será deduzido antes do reembolso.
Se o consumidor se arrepender da compra contacte-nos por email, info@biozone.pt, ou pelo telefone +351 96 129 33 63.
Reclamação de produto danificado
Antes de devolver a sua BioZone, gostaríamos que você investigasse o seguinte:
O ventilador funciona, mas a lâmpada não está acesa:
Nem o ventilador nem a lâmpada funcionam:
A lâmpada sobre a palavra “Power” pisca vermelho:
Se nada disto funcionar, entre em contacto conosco antes de devolver, para que possamos ajudá-lo rápidamente!
MENU
NOTÍCIAS
- Visitamos a instituição Lucinda Anino dos Santos em Lagos 24 Janeiro, 2017
- LANÇAMENTO DE UM NOVO SERVIÇO WEB RESPONSIVO 27 Abril, 2016